Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


Experimenta UNIVERITAS faz sucesso na edição de estreia

Evento com intuito de mostrar a rotina profissional de cada curso reuniu alunos
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 18/12/2018 - 11:04
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promoveu, no último sábado (15), o “Experimenta UNIVERITAS”. Na ocasião, os alunos e professores realizaram diversas ações relacionadas a atuação dos cursos no mercado de trabalho, mostrando na prática como atua o profissional da área para os interessados.
 
Entre as ações oferecidas gratuitamente estavam campeonato de games, vermifugação de filhotes para adoção, exame de pressão arterial e medição de nível glicêmico. Além disso, o curso de Educação Física ofereceu um aulão de dança livre que reuniu funcionários, alunos e moradores do entorno.
 
Segundo a diretora acadêmica Adriana Garcia, a experiência será repetida semestralmente: “Devido ao sucesso queremos fazer deste evento algo conhecido na região. Fizemos com que nossos alunos vissem na prática o que é atuar no mercado profissional”, atentou a diretora.
 
Galeria: 
Alunos de Computação promoveram campeonato de gamesAlunos de publicidade cobriram o evento com imagens e depoimentosAlunos de Veterinária promoveram feira de adoção no campusAlunos fizeram fila para exame de pressãoAlunos puderam ver na prática como se atua no mercado de trabalhoAulão de dança reuniu alunos e funcionáriosCoordenadora registra espaço de gastronomiaCursos de saúde fizeram exames nos presentesEquipe UNIVERITAS ofereceu diversos serviçosMesa de gastronomia ensinava a fazer café do grão

Comentários