Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes participam de visita técnica em Guarulhos

Tour Experience passará por diversos pontos históricos da cidade
Assessoria de comunicação Por: 26/11/2021 - 10:11 - Atualizado em: 26/11/2021 - 10:13
Estudantes participam de visita técnica em Guarulhos
Por Aline Pinho.
 
Estudantes do 4º semestre do curso de Turismo, da Universidade UNG, farão uma visita técnica, neste sábado (27), para conhecer os principais atrativos que a cidade de Guarulhos oferece. O ponto de encontro para o Tour Experience será, às 8h, no prédio da reitoria.
 
Os alunos passarão pela Igreja Matriz e Calçadão, no centro, pelo Bosque Maia, Jardim Zoológico e Lago dos Patos. Eles estarão acompanhados pela coordenadora do curso, Regina Fernandes, e pelos professores Danilo Ramalho e Bruna Striuli, que irão apresentar informações sobre a história, arquitetura e curiosidades desses locais. O término do roteiro com a van da Universidade está previsto para às 13h.
 
Segundo a professora Regina, a visita irá agregar conhecimento e experiência aos participantes. “Guarulhos é uma cidade com muitos atrativos históricos e importantes, mas que as pessoas desconhecem. Nosso objetivo é apresentar a história de alguns pontos da nossa cidade, destacando os monumentos e elementos arquitetônicos. Será um momento de aprendizado e descobertas”, afirma.
 
 

 

Comentários