Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes de Marketing da UNG promoverão o evento Semana de Negócios

A programação acontecerá no dia 11 de maio, no campus Centro da Instituição
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 08/05/2017 - 17:29 - Atualizado em: 08/05/2017 - 17:42
lâmpada
O evento está promovido pelos estudantes de Marketing
Alunos do 3º semestre do curso de Marketing da Universidade UNG realizarão, no dia 11 de maio, das 19h30 às 22h, no anfiteatro F da IES, a Semana de Negócios. Todo evento está sendo elaborado pelos estudantes como prática da disciplina Marketing de Eventos. 
 
O primeiro tema debatido intitulado, Liderando Resultados será ministrado por Marcos Kraide, Psicólogo Organizacional formado pela PUC de São Paulo, com Especialização em Recursos Humanos pela FGV, Presidente do Instituto Brasileiro de Líderes, Diretor Executivo da MKCA, Consultoria em Gestão Empresarial e Membro dos Conselhos  Consultivos do AGRUPARH e da Associação São Francisco. Autor dos DVDs, A Arte do Relacionamento e Superando Limites, coautor do livro Liberte o seu Poder e do E-Book, Café das 5. Sua experiência inclui 10 anos na Área de Recursos Humanos e sua palestra já foi assistida por mais de 200 mil pessoas.
 
O segundo tema discutido será sobre Perspectivas de alavancagem para novos tempos e novos líderes: a inovação organizacional, debatido pelo professor Doutor Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Paraíba, mestrado em Economia do Trabalho e da Tecnologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorado em Engenharia Aeronáutica e Mecânica - área de organização industrial pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Pós-doutorado em Gestão da Inovação Tecnológica - área de produção pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Membro do Conselho Editorial da revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Membro do Conselho Editorial da revista Latin American Journal of Business Management. Membro do Conselho Editorial da Revista Árvore. Membro do corpo de especialistas do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Possui 1034 artigos publicados em eventos e atua em planejamento, desenvolvimento regional, economia brasileira e internacional, gestão de projetos, estratégia tecnológica e industrial, indústria aeroespacial, indústria automobilística e gerenciamento, e formação executiva. 
 
Para a coordenadora dos cursos Tecnológicos, Regina Fernandes, “a elaboração e desenvolvimento do evento é de extrema importância aos alunos, pois eles colocarão em prática todo o conteúdo teórico adquirido em sala de aula, visto que o evento está sendo desenvolvido pela Disciplina Marketing de Eventos, que proporciona ao aluno a carga horária prática”, explica a professora. 
 

Comentários