Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudantes da UNIVERITAS/UNG começam o ano estagiando

O objetivo do NTEC é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 17/01/2019 - 14:49
Imagem mostra colegas apertando as mãos acima da mesa
Alunos foram auxiliados pelo NTEC
Dois estudantes da Universidade UNIVERITAS/UNG iniciaram o ano com o pé direito. Eles conquistaram vagas de estágio, graças ao Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição. Jacqueline Ramos Moura (29) cursa o 2º semestre de Psicologia e Luis Fernando Vieira machado (24) está no 7º semestre de Administração.
 
Jacqueline tomou conhecimento do Núcleo por meio do Portal do Aluno, cadastrou-se no banco de vagas e conquistou a oportunidade para estagiar em uma escola. Segundo a estudante, “ter conseguido esta vaga foi fundamental para mim, já que terei a chance de iniciar no seguimento de educação ainda cursando”, afirma.
 
Já Luis, que também havia se cadastrado no banco de vagas, irá trabalhar em uma empresa que presta serviços de administração de investimentos fiduciários. Na opinião do estudante, “ter conseguido esta vaga está sendo importantíssimo para construção da minha carreira”. “Quanto ao Núcleo, só tenho a agradecer a equipe, que me auxiliou durante todo o processo”, explica.
 
O papel do NTEC é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da Universidade, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para cadastrar o currículo no banco de vagas, acesse: http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 

Comentários