Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudantes da UNG participam de palestra do Conselho Regional de Administração

Evento abordou as principais áreas de atuação do profissional nos dias 10 e 11 de abril
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 17/04/2017 - 09:23
Encontro com estudantes de Administração
Encontro com estudantes de Administração
Alunos do curso de Administração da Universidade UNG assistiram nos dias 10 e 11 de abril, a palestra "Viagem ao Mundo da Administração", proferida por Patrícia da Silva Belém, representante do Conselho Regional de Administração da seccional de São José dos Campos.
 
Os estudantes tiveram conhecimento sobre o CRA, órgão que regulamenta a profissão e o esclarecimento sobre a obrigatoriedade do registro para o exercício de suas funções. Aprofundaram os conhecimentos sobre administração de maneira lúdica, apresentando as principais áreas de atuação do profissional. Além disso, a palestra abordou as habilidades que os alunos terão que desenvolver, como liderança, boa comunicação, clareza, poder de negociação, entre outros. 
 
De acordo com Gislaine Mesquita, coordenadora do curso de Administração de Empresas da UNG, a presença do Conselho Regional de Administração na Universidade foi enriquecedora e gratificante. “O conteúdo da palestra abordou a importância da profissão, indicação da faixa salarial, falou sobre papel do profissional no mercado de trabalho e, principalmente, os benefícios que os alunos já possuem através do órgão. Aos alunos concluintes de 2017-1 será entregue a Carteira Profissional de Administrador no dia da Colação de Grau, além do Prêmio de Mérito Acadêmico, patrocinado pelo Conselho”, conclui a professora.
 
Galeria: 
Palestra Viagem ao mundo da AdministraçãoEstudantes do curso de Administração da UNGAuditório da UNG Palestra do curso de AdministraçãoPalestra do curso de AdministraçãoPalestra do curso de AdministraçãoPalestra do curso de AdministraçãoPalestra do curso de Administração Palestra do curso de AdministraçãoPalestra do curso de Administração da UNGPalestra do curso de Administração da UNGPalestra do curso de Administração da UNG

Comentários