Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante de Logística consegue estágio pelo NTEC 

O Núcleo também realiza serviços de consultoria, orientação de carreiras, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/03/2020 - 15:07
Imagem mostra estudante que conquistou vaga de estágio
NTEC auxilia estudantes na conquista de vaga de emprego
Entrar no ambiente corporativo nem sempre é uma missão fácil, principalmente quando não se tem experiência na área. Mesmo assim, Keylla Coutinho Guimarães (17), estudante do primeiro semestre do curso de Logística, conseguiu enfrentar esse desafio com a ajuda do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNG e hoje trabalha em uma empresa de pontos de embalagem em sua área de atuação.
 
Segundo Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC, o candidato deve estar preparado para um processo seletivo ou entrevista. “Vale ressaltar que é de extrema importância manter o currículo sempre atualizado, com informações objetivas e claras, possibilitando, assim, um maior atrativo para as companhias", explica.
 
"Desempenhamos um trabalho cada vez mais ativo junto às empresas e aos alunos, conseguindo atingir os dois públicos da melhor maneira possível. Os discentes podem contar com um departamento preocupado com a sua jornada no mercado de trabalho, garantindo meios de prepará-los e inseri-los no ambiente corporativo”, finaliza.
 
Além de colocação no mercado de trabalho, o NTEC também realiza serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas, viabilizando as contrações entre as empresas conveniadas e os alunos da Universidade. Para participar, acesse o link do site: http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvidas ou orientações, entrar em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 

Comentários