Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante da UNG consegue estágio através do NEC

O NEC auxilia alunos a ingressarem no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 28/09/2017 - 14:30
Imagem mostra aluna que conseguiu estágio
A aluna Maria Thayná Ferreira de Souza conseguiu o estágio através do Portal de Carreiras
Conseguir um estágio é um grande passo na carreira, e foi o que aconteceu com a estudante do 4° semestre do curso de Nutrição da Universidade UNG, Maria Thayná Ferreira de Souza, que conquistou o primeiro trabalho, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Universidade UNG.
 
O objetivo do núcleo é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG, além de oferecer serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, como inteligência emocional e social, eventos, palestras e oficinas.
 
De acordo com Maria Thayná Ferreira de Souza, o núcleo foi uma peça muito importante na conquista do estágio, e foi através dele que alcançou esse objetivo. “Realizei o cadastro através do site e pouco tempo depois participei do processo seletivo, fui selecionada e contratada”, explica.
 
Para o analista de carreiras do NEC, Everton Machado dos Santos, o portal de vagas é uma ferramenta que visa facilitar a comunicação entre a empresa e o aluno, aproximando de forma efetiva as vagas disponíveis no mercado. “Vale ressaltar, que é de extrema importância manter o currículo sempre atualizado, com informações objetivas e claras, possibilitando assim, um maior atrativo para as empresas”, conclui.
 
Os interessados em cadastrar seus currículos no banco de dados da UNG devem acessar o site. Em caNECso de dúvida ou melhores instruções, entre em contato pelo telefone (11)2464-1783.

Comentários