Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante consegue estágio através do Núcleo de Empregabilidade e Carreira

O setor é responsável por fazer a ponte entre os alunos e as oportunidades no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 15/03/2017 - 10:00
estudante cumprimenta analista de carreiras
O objetivo do núcleo é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG

Conseguir um estágio é um grande passo na carreira. Essa primeira oportunidade veio para o estudante do 3° semestre do curso de Logística da Universidade UNG, Jefferson Silva Pereira, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Universidade. Ele foi contratado numa rede de farmácias.

A satisfação dele foi enorme em poder iniciar o projeto. “Soube da vaga através do portal de carreiras. Após passar pelo processo seletivo, fui contratado e estou muito feliz”, relatou. Para o estudante, o NEC se tornou essencial na conquista da vaga. “É um núcleo responsável e eficiente, porque oferece aos alunos mais chances em conseguirem se colocar no mercado”, afirmou.

O objetivo do núcleo é mediar o vínculo do aluno com uma empresa parceira da UNG, além de oferecer serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas.

Para Everton Machado dos Santos, analista de carreiras do NEC, o portal de vagas é uma ferramenta que visa facilitar o contato entre a empresa e o aluno, aproximando-os das vagas disponíveis no mercado. “Vale ressaltar que é de extrema importância manter o currículo sempre atualizado, com informações objetivas e claras, possibilitando assim um maior atrativo para as empresas”, conclui.

Para enviar um currículo, o interessado deve se cadastrar no site: carreiras.sereducacional.com. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11)2464-1786.

Comentários