Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudante conquista estágio por meio de Universidade

Proposta do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira é fechar parceria e disponibilizar vagas de estágio para os alunos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 29/10/2018 - 15:36 - Atualizado em: 29/10/2018 - 15:43
A imagem mostra uma lupa em um candidato
Os interessados devem se cadastrar no banco de dados da UNIVERITAS/UNG
A aluna do 8º semestre do curso de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG, Dérika Ferreira da Silva (24), conseguiu uma oportunidade de estágio para atuar em uma clínica de fisioterapia com o auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.
 
Segundo a analista de carreiras do NTEC, Rosely Wenzel, é importante o aluno participar de estágios, seja obrigatório ou não, pois ajuda na carreira profissional do estudante. “A proposta do Núcleo é inserir esses alunos no mercado de trabalho, assim, eles colocarem em prática tudo o que foi visto em sala de aula”, explica.
 
O NTEC vem garantindo constantemente a contratação de estágios, intermediando o relacionamento entre a empresa e o aluno da Instituição, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Os interessados devem se cadastrar no banco de dados da UNIVERITAS/UNG, através do site. O cadastro é gratuito. Em caso de dúvida ou orientações, entre em contato pelo telefone (11) 2464-1783.
 

Comentários