Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estão abertas inscrições para o Top Espanha

Serão duas bolsas de estudos para a Universidade de Salamanca, na comunidade de Castela e Leão
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 21/03/2017 - 16:08 - Atualizado em: 06/06/2017 - 14:11
bandeira da espanha
Curso durará três semanas na Universidade de Salamanca

O sonho de conhecer um novo país pode se tornar realidade através do programa de Bolsas Fórmula Santander Top Espanha. Dois alunos do Grupo Ser Educacional serão selecionados e seguem para a Comunidade de Castela e Leão,  na Espanha, com a proposta de imergir culturalmente em uma universidade renomada mundialmente. As inscrições já estão abertas e seguem até 13 de maio de 2017.

O programa Top Espanha seleciona alunos que vivenciarão a cultura e língua espanhola por meio de um curso de três semanas na Universidade de Salamanca. O período de intercâmbio será entre os dias 03 e 22 de junho. Para se inscrever, os estudantes devem entregar toda a documentação listada no edital na realização da inscrição, que é feita primeiramente no site do Santander e depois é entregue na Instituição. Os formulários estão disponíveis neste link. É necessário que ele tenha uma média global mínima de 7,5.

Para participar, os jovens devem estar regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o terceiro semestre da graduação. Também é necessário que eles estejam, no máximo, no penúltimo período. Os estudantes não podem ter sido reprovado em alguma disciplina ou estar em débito com a faculdade.

Para a coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, Adriana Ruspoli, esta é uma das grandes oportunidades que o aluno pode encontrar na trajetória acadêmica. “Eu acredito que sair do país agrega um conhecimento que será valioso não somente para a carreira do estudante, mas também para a vida dele. É uma cultura diferente, costumes e formas de aprendizado diferentes que abrem os horizontes de qualquer um que passe por isso. É por esse e tantos outros motivos que sempre reforço que esse tipo de oportunidade deve ser aproveitada sempre”, reforça. 

Outras informações podem ser obtidas através do setor de Relações Internacionais do Grupo ser Educacional, que fica na Rua Treze de Maio, 254, no bairro de Santo Amaro, em Recife. Dúvidas também podem ser tiradas através do telefone (81) 2121 5906, pelo email relacoesinternacionais@sereducacional.com .

Comentários