Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Está no ar a mais recente edição da Revista Educação da UNIVERITAS/UNG

Exemplar remete às experiências, vivências multiprofissionais e transdisciplinares na Educação
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 18/10/2018 - 11:58
Imagem mostra capa da revista
Esta edição inova com uma série de artigos e resenhas de livros
Já está no ar a mais recente edição da Revista Educação, o exemplar (v.13 n.1,2018), publicado pela Universidade UNIVERITAS/UNG. A Revista veicula conhecimentos produzidos na área de Educação por pesquisadores e profissionais de Instituições públicas e privadas, mobilizando a comunidade acadêmica e os profissionais da área para produção de matérias de interesse geral. 
 
Além disso, o periódico mantém um espaço de troca de experiências e vivências multiprofissionais e transdisciplinares do segmento com o intuito de divulgar as boas práticas acadêmicas, bem como os resultados obtidos por meio de sua utilização. 
 
O coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científicas da Instituição, Edson Roberto Berbel, ressalta a qualidade nas produções de estudos para reflexão. “O aprender gera um estado que nos faz refletir, e neste instante encontramos o equilíbrio. No momento do aprendizado podemos encontrar, com certeza, qualidade na quantidade, portanto, produzamos", exalta.
 
Esta edição inova com uma série de artigos e resenhas de livros elaborados por vários profissionais, abordando o conhecimento e, especialmente, a aplicação prática que exemplificam a realidade da Educação em diversas vertentes de estudo como “Web e TA: auxiliando no planejamento educacional”, “Concepções a respeito do afro-brasileiro: uma questão de aprendizado”, jogar-brincar como potencializador da inteligência, capacidade atencional e criatividade”, “O papel da contação de histórias no desenvolvimento de adolescentes do ensino fundamental II”, entre outros. Para acessar esta edição, bem como o Portal das Revistas Científicas Eletrônicas, clique aqui.
 

Comentários