Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Escritório de Assistência Jurídica realiza atendimento gratuito

Os serviços são voltados às ações cíveis e, principalmente, na área da família
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 26/02/2020 - 13:38
O Escritório de Assistência Jurídica (EAJ) da Universidade UNG recebe inscrições para atendimentos, gratuitos, voltados para a esfera cível (divórcio, pensão alimentícia, sucessões, possessórias, despejo, juizado especial, solicitações de medicamentos de alto custo, creches e usucapiões). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e os agendamentos são efetuados na última semana de cada mês.
 
O serviço é prestado para pessoas com renda de até três salários mínimos e que as ações sejam de competência da Comarca de Guarulhos. O escritório é o único que atua na prestação de prestação de assistência jurídica aos munícipes, gratuitamente e milhares de casos já foram resolvidos. 
 
Todo atendimento é realizado pelos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Direito da UNG, com acompanhamento de advogados devidamente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com experiência comprovada. “Por meio da prestação de serviço, os estudantes aprendem na prática a lidar com situações socioeconômicas extremas e a Universidade, por meio do Escritório de Assistência Jurídica, traz, com facilidade ao interessado, o acesso à justiça, desde que comprove a necessidade financeira”, aponta a coordenadora do curso de Direito da Universidade, Luciana Aparecida Guimarães.
 
Para agendar visita no escritório, o interessado deverá comparecer Rua Soldado Claudovino Madalena dos Santos, 48, Centro – Guarulhos, São Paulo ou ligar para os telefones: (11) 3828-2131 ou (11) 3828-1831.
 
Serviço:
Escritório de Assistência Jurídica
Local: Rua Soldado Claudovino Madalena dos Santos, 48
Telefone: (11) 3828-2131 ou (11) 3828-1831
Atendimento gratuito
 

Comentários