Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Equipes do handebol masculino e feminino da UNG conquistam os Jogos Regionais 2018

O Campeonato foi organizado pela Prefeitura de Guarulhos, em parceria com a Secretaria de Esportes
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 30/07/2018 - 14:09 - Atualizado em: 30/07/2018 - 14:11
Imagem mostra desenho de homem jogando handebol
As vitórias trazem disputas importantes para a Instituição

Na última quarta-feira (25), as equipes de handebol masculino e feminino da Universidade UNIVERITAS/UNG venceram a 62º edição dos Jogos Regionais 2018. A final aconteceu na cidade de Ilhabela, litoral Norte de São Paulo e foi organizado pela Prefeitura de Guarulhos, em parceria com a Secretaria de Esportes.

Até os primeiros 15 minutos a partida esteve bastante equilibra para e equipe do handebol masculino. Logo depois, os atletas da UNG começaram a impor um ritmo forte, abrindo o placar e mantendo uma boa diferença até o final. O grupo jogou de forma unida e uniforme, com alternância de destaques. O resultado foi de 30x16 foi obtido contra a equipe de São José dos Campos.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNIVERITAS/UNG, Lucila Silva, a equipe masculina ficou muitos anos sem participar dos Jogos Regionais. “Retornar e conseguir o título foi muito positivo, tanto para a cidade de Guarulhos, como para a equipe, que é muito jovem. Estamos muitos orgulhosos com a conquista dos atletas”, explica. 

Já a equipe de handebol feminino conquistou o bicampeonato jogando contra o time de Jacareí. A partida foi tranquila, e as meninas venceram com folga de 30×09. Os destaques da partida ficaram com as atletas a Mariana Lara Leo e a Francielle Gomes da Rocha. De acordo com Meg, ser campeão dos Jogos Regionais é de grande valor, pois traz disputas importantes para a Universidade, pois favorece a visibilidade da Instituição para essa e para outras modalidades.

 

Comentários