Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Equipes da UNIVERITAS/UNG chegam a final do Jubs

As disputas serão realizadas no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 13/06/2019 - 17:49
Imagem mostra medalhas
Finais acontecem no dia 16 de junho
No dia 2 de junho, as equipes de handebol masculino e feminino e a equipe de basquete feminino da Universidade UNIVERTIAS/UNG garantiram vagas na final dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) etapa Estadual. O torneio é organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (Fupe) e acontece no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.
 
O basquete feminino levou a melhor contra a Unicamp, vencendo por 68x32. A partida começou bem equilibrada e a equipe manteve o ritmo de jogo até o final. No decorrer da disputa, o grupo levou vantagem com sucesso nas finalizações.
 
Já no handebol feminino, o jogo iniciou bem disputado com alguns erros de passe, em seguida a equipe manteve o ritmo de jogo na defensiva, ficando a frente do placar e vencendo o Mackenzie por 27x20.
 
Com o placar final de 29x23, também contra a equipe do Mackenzie, o handebol masculino disputou uma partida emocionante. A equipe começou com erros de passes, mantendo o grupo adversário à frente do placar. No decorrer do jogo, foi elaborada uma defesa mais compacta com ataques rápidos e, na sequência, o time saiu com a vitória. O goleiro Lucas Pereira e o meia-esquerda João Henrique, ambos alunos do curso de Educação Física, foram os destaques da partida.
 
Segundo Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, todos os atletas jogaram bem e o coletivo permaneceu até o final da partida. “As equipes estão bem preparadas e esperamos conquistar o título”, disse.
 
As finais serão realizadas, no dia 16 de junho, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado na Avenida Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino, São Paulo.
 

Comentários