Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Equipe feminina da UNIVERITAS é campeã de Basquete 3x3

A final aconteceu em Salvador, no último fim de semana
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 28/10/2019 - 15:45
No último dia 26, o público que acompanhou os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) estava apreensivo. Isso porque acontecia a final do basquete feminino 3×3, entre a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro e a Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC). No placar final, a equipe carioca levou a melhor, conquistando o campeonato em um placar de 10x7 sobre a oponente catarinense.
 
Segundo o treinador do time, Guilherme Vos, todas da equipe estavam positivas, uma vez que haviam treinado constantemente e tinham total segurança dos movimentos. “Treinamos intensamente na última semana e estávamos preparados para enfrentar nossos oponentes. Além disso, conseguimos entender e fixar as regras, por se tratar de uma “modalidade” nova, mesmo sabendo que as meninas já possuíam experiência em quadra. Estamos muito felizes com o resultado”, disse.
 
A final aconteceu no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Os Jogos Brasileiros Universitários acontecem anualmente com a missão de desenvolver o potencial dos estudantes, entendendo que hoje são esportistas, mas amanhã serão líderes.
 

Comentários