Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Equipe de voleibol masculino da UNG vence a Liga Atlética Acadêmica da USP

O próximo jogo será no sábado (10) contra a equipe do Mackenzie
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 08/06/2017 - 16:24 - Atualizado em: 08/06/2017 - 16:27
Atletas do voleibol da UNG
Atletas do voleibol da UNG
No último domingo (4), a equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu a Liga Atlética Acadêmica da USP (LAAUSP) por três sets a zero, em um jogo tranquilo e com folga no placar. A disputa foi pela Série Diamante do Torneio Universitário Paulista, competição promovida pela Federação Universitária de Esportes (FUPE), em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista.
 
Com o resultado dos Sets: 1º 25 x 12, 2º 25 x 21, 3º 25 x 13, o adversário não exigiu muito da equipe, o que tornou difícil até manter a concentração na partida, explica o técnico, José Aparecido Cardoso. “Todos os jogadores puderam competir em todos os sets. Os dois levantadores tiveram papel de destaque, distribuindo bem a bola e fazendo com que os atacantes não se acomodassem”, explica.
 
Ainda de acordo com Zeco, o próximo jogo será fundamental para a classificação para a final do Campeonato. “Este resultado foi muito importante para alcançarmos nosso objetivo, que é terminar em primeiro lugar da chave. Vamos continuar trabalhando para que a equipe tenha sempre o melhor resultado”, conclui o professor.
 
Com esse placar, o time da UNG se mantém na primeira colocação do grupo, no primeiro jogo da série Diamante. O próximo jogo será no sábado (10) às 18h, no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, localizado na Avenida Domingos Fanganielo, 315/317 - Vila Melliani, Guarulhos, contra a forte equipe do Mackenzie. A entrada é franca.
 
 
 
 

Comentários