Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro Pedagógico acolhe novos professores

Momento foi de interação e conhecimento do espaço universitário
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 04/02/2020 - 12:33 - Atualizado em: 04/02/2020 - 12:38
Encontro Pedagógico
Todos os setores da Instituição participaram do Encontro
Na última segunda-feira (03), aconteceu o I Encontro Pedagógico do ano, que reuniu professores, coordenadores, direção e corpo administrativo da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro. Na abertura, as equipes da Instituição se revezaram em apresentações falando sobre cada setor e cada atividade realizada.
 
Segundo a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, este momento de interação é importante, principalmente, para os novos colaboradores conhecerem a amplitude do que a Instituição oferece. “Procuramos realizar um evento que também fosse receptivo, pois tivemos a chegada de muitos professores novos. É importante que todos conheçam os espaços que oferecemos, como laboratórios, núcleos de estudos e, até mesmo, assessoria de imprensa, a qual eles podem usufruir para ter visibilidade na mídia”, destacou.
 
Na ocasião, também foram apresentados vídeos do presidente do grupo Ser Educacional, Dr. Jânyo Diniz, e da diretora acadêmica do grupo, Simone Bérgamo. O material contou um pouco sobre a história da Instituição e sua missão na Educação no Brasil.

Comentários