Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


Encontro Pedagógico

Assessoria de Comunicação Por: 04/02/2022 - 13:07 - Atualizado em: 14/02/2022 - 10:16
por Aline Pinho
 
A recepção aos docentes das Universidades UNG e UNIVERITAS/UNG movimentou o Anfiteatro F, na última quinta-feira (3). Os professores participaram de mais um Encontro Pedagógico, que discutiu a volta às aulas presenciais.
 
O evento contou com a presença da reitora Fernanda Ferreira Fernando para as boas-vindas. Durante a programação, os professores assistiram palestras sobre "Fazemos pesquisa na UNG? O fluxo de pesquisa na Universidade", com o professor Fabrício Bau Dalmas; "Revistas UNG", com apresentação do professor Edson Berbel; "Comitê de Ética da UNG", ministrada pela professora Patrícia Bulbovas e “Acolhimento Socioemocional e a volta às aulas presenciais”, com o professor André Novaes.
 
Galeria: 
Acolhida aos professores contou com apresentação musicalEvento contou com a presença da reitora Fernanda Ferreira FernandoReitora da UNG deu as boas-vindas aos participantesProfessor Edson Berbel falou sobre as Revistas UNGEncontro Pedagógico movimentou o Anfiteatro F, na última quinta-feira (3)Professores assistiram palestra sobre Acolhimento SocioemocionalPalestrante e professor André NovaesDinâmicas animaram o evento dos professoresAnfiteatro F recebeu professores das três unidadesEvento aconteceu na última quinta-feira (3)

Comentários