Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empresários são convidados a participar de seminário nos EUA

Em parceria com universidade estrangeira, UNIVERITAS/UNG promove evento, que acontece em dezembro
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 18/06/2019 - 15:43 - Atualizado em: 18/06/2019 - 16:03
Logo UNIVERITAS/UNG
Seminário acontece na Flórida
Durante palestra com o tema “A Internacionalização das Carreiras e Negócios”, que aconteceu no dia 7 de junho na Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Centro, empresários de Guarulhos e região foram convidados a participar do “Seminário Intercoaching & Business 2019”, considerado o maior business coaching das américas, que será realizado na sede da Florida Christian University (FCU), em Orlando, na Florida (Estados Unidos), entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro. 
 
Na palestra, os participantes tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre a ementa do Seminário, cujo intuito será oferecer ferramentas e práticas aplicáveis, bem como conhecimentos e técnicas com o propósito de gerar mudanças positivas em seus negócios. Na FCU, os inscritos também irão participar de um Workshop que pretende alavancar suas empresas internacionalmente, prospectar novos clientes e saber como empreender nos Estados Unidos.
 
De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Extensão da Universidade UNIVERITAS/UNG, Márcio Magera Conceição, ressalta a importância da internacionalização das empresas em um mundo cada vez mais globalizado. “Internacionalizar sua carreira hoje é muito importante. As empresas estão cada vez mais globais e os produtos já circulam livremente entre as fronteiras. Cabe a você, agora, entender que o mundo está a um passo da sua conquista. Acredite, é possível. Só depende da sua vontade e envolvimento", diz o professor.
 
O empresário que estiver interessado em participar do Seminário, deverá acessar o link: http://intercoachingbusiness.com. Para outras informações, entrar em contato no e-mail: bruna.rodrigues@ung.br ou pelo telefone: (11) 2464-1705. Os participantes receberão certificados de participação.
 

Comentários