Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Dutra Party proporciona conhecimento e diversão

Campus Dutra encerra o semestre com amostra de trabalhos e música ao vivo
Assessoria de Imprensa Por: Pâmela Vespoli 12/06/2017 - 13:35 - Atualizado em: 13/06/2017 - 11:24
convite do evento
O evento reúne estudantes do 7º, 8º e 10º período dos cursos de Engenharia, Pedagogia e Transporte Aéreo
No dia 13 de junho, estudantes do 7º, 8º e 10º período dos cursos de Engenharia, Pedagogia e Transporte Aéreo do campus Dutra irão expor seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e seus Projetos Integrados II e III, em alto estilo. O evento Dutra Party, organizado pelo Departamento de Extensão da UNG contará com a presença das Bandas Circular e Displace para encerrar as apresentações e o final do semestre com muita energia e descontração.
 
As exibições contarão com inusitados resultados acadêmicos, como o processo de criação de um Food Bike e a uma disputa de corrida entre dois robôs. “As disciplinas de Projeto Integrado desenvolvem a criatividade dos alunos e o trabalho em equipe, visando prepará-los para os desafios do mercado de trabalho. É uma das disciplinas mais motivadora. Enquanto, o TCC estimula a pesquisa, assim como permite aplicar grande parte do conteúdo estudado ao longo do curso”, explica Vanessa Mochi, coordenadora dos cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica.
 
Depois das apresentações, as bandas formadas por alunos da Universidade, garantirão a diversão dos colegas. O repertório do show promete contemplar variedades do gosto nacional, com músicas de Rock, MPB, POP, Reggae e outros estilos. Diego de Britto, vocalista da Displace, comenta que o intuito de tocar músicas conhecidas é para incentivar o público a soltar a voz e se envolver com o som. “Agradeço por ser chamado novamente para fazer a festa acontecer”, diz Leo Jaime, baterista da Circular.
 
O evento iniciará às 19h30, nas salas de estudo e nos laboratórios de Mecânica e Química. Os shows acontecerão a partir das 21h, no pátio do Bloco C da Unidade Dutra.

Comentários