Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Docentes da UNIVERITAS dão as boas-vindas para calouros

Coordenadores e diretores explicaram como será o semestre e sortearam brindes
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 22/02/2018 - 16:21 - Atualizado em: 22/02/2018 - 17:55
Alunos calouros assistem as palestras de boas-vindas
Alunos calouros assistem as palestras de boas-vindas
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promoveu a cerimônia de boas-vindas aos calouros da instituição, nesta terça-feira (20). Os estudantes de todos os cursos se reuniram no teatro do campus do Flamengo para ouvir da diretora Acadêmica, Adriana Garcia, e dos docentes, os planejamentos para o primeiro semestre de 2018.   
 
A apresentação começou com os coordenadores reunindo os respectivos alunos para uma visita aos diversos espaços do campus. Logo depois, todos se reuniram no teatro para aprender um pouco mais sobre as ferramentas de ensino da IES. No palco, a líder de CRA, Suelen Peixoto, instruiu os estudantes sobre como acessar o portal do aluno. Logo depois, foi a vez da coordenadora de EAD, Natália Teixeira discursar sobre as Disciplinas online, conhecidas como DOL. Após a palestra, a equipe comercial sorteou brindes como fones de ouvido e caixas de som bluetooth.
 
Para o coordenador de Educação Física da IES, Dionísio Ramos, as boas-vindas aos alunos foram uma oportunidade para as turmas se conhecerem melhor. “Tive a oportunidade de apresentar o ginásio aos alunos de Educação Física. Lá, conversamos sobre os planejamentos do curso para este ano. Acima de tudo, foi um momento descontraído para os alunos se apresentarem e já firmarem novas amizades”, completa.
 
 
 

Comentários