Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Docente do curso de Direito da UNG lança dois livros

As obras são relacionadas ao Direito do Trabalho, tema bastante discutido atualmente
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 03/11/2017 - 10:13
Imagem mostra um homem proferindo uma palestra
De acordo com Gleibe Pretti, é preciso estar em sempre atualizado na área de Direito do Trabalho
O professor do curso de Direito da Universidade UNG, Gleibe Pretti, lançou, recentemente, dois livros na área de Direito do Trabalho. Intituladas “Direito Contratual do Trabalho” e “Arbitragem nos Contratos de Trabalho em Face da Reforma Trabalhista”, as obras foram lançadas pela Editora LTR.
 
No primeiro livro, Direito Contratual do Trabalho, em virtude da Reforma Trabalhista, a obra traz uma nova modalidade e um novo ramo do Direito, que é o Direito Contratual do Trabalho. Já na segunda obra, o autor anteviu os novos tempos da Reforma, debruçando-se sobre o tema, e de forma prática, traz um livro para que o leitor tenha um novo campo de trabalho.
 
De acordo com Gleibe Pretti, é preciso estar em sempre atualizado na área de Direito do Trabalho. “O profissional que quer se destacar no mercado de trabalho tem que se adaptar à esta nova sociedade que está mudando, constantemente, e habituar-se a essas novas relações de soluções de conflitos”, explica.
 
Os dois últimos livros publicados pelo escritor foram “Comentário à Lei da Reforma Trabalhista”, pela editora Jefte, e “Como Trabalhar Como Perito Judicial no Tribunal”, pela Ícone Editora. Gleibe Pretti é Advogado especialista em Terceirização e Direito do Trabalho. Autor de 46 obras na área trabalhista, advogado, consultor jurídico, perito e pós-graduado em Direito Constitucional e do Trabalho.
 

Comentários