Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Docente da UNG é citado em publicação internacional

Foram avaliados 40 pesquisadores mais produtivos da área de Implantodontia Mundial
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 24/10/2017 - 17:35 - Atualizado em: 24/10/2017 - 18:26
Imagem mostra professor durante aula
A publicação cita a UNG como centro de formação, comparando-as com Universidades Europeias e Americanas
Recentemente, a publicação internacional da Clinical Oral Implants Research, periódico de maior fator de impacto na área de Implantodontia, avaliou os 40 pesquisadores mais produtivos da área de Implantontia Mundial. O professor Jamil A. Shibli, responsável pela área de Implantodontia do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade UNG, esteve entre o 20º na lista de pesquisadores e Centro de Estudos mais produtivos do mundo. 
 
A publicação cita a UNG como centro de formação, comparando-as com Universidades Europeias e Americanas, e o docente como um dos brasileiros mais reconhecidos na área de Implantodontia Mundial. Segundo Jamil Shibli, “este reconhecimento é fruto do trabalho bem conduzido na Pós-graduação, associado ao suporte prestado pela mantenedora, assim como o corpo discente”.
 
A revista ainda listou os pesquisadores Adriano Piattelli, da Itália, Niklaus P. Lang, da Suíça e Paulo G. Coelho dos EUA, como os três mais produtivos na área. Todos estes docentes possuem parceria em projetos com o Stricto-sensu da Universidade UNG.
 
Jamil A. Shibli é Dr. Especialista em implante ósseo; professor do Programa de Pós-graduação em Odontologia nas áreas de Implantodontia e Periodontia; e Doutor, Mestre e Especialista em Periodontia pela, FOAR-UNESP, Araraquara, SP, além de possuir mais de 250 artigos publicados nacional e internacionalmente. 
 

Comentários