Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Disponível edição Especial da Revista Saúde

O novo periódico apresenta resumos do 9º Congresso de Saúde da Universidade UNINASSAU de Recife
Assessoria de Comunicação Por: 16/03/2018 - 10:10
Imagem mostra capa da revista
A Revista é indicada para alunos e professores da área

Por: José Lima 

 

Já está disponível no portal da Universidade UNIVERITAS/UNG, a edição especial da Revista Saúde (v.11, n.1 (ESP), 2017), destinada aos alunos e pesquisadores da área de saúde da Instituição. O periódico contém os resumos pautados no 9º Congresso Nacional de Enfermagem, promovido pela UNINASSAU de Recife e que teve como tema central: O Enfermeiro nas Interfaces do Cuidar e sua Atuação nos Diversos Cenários da Saúde.

 
O Congresso contou com grandes nomes da Enfermagem no cenário Nacional e do Estado de Pernambuco e foram abordadas temáticas de grande relevância científica que enalteceram a Enfermagem enquanto essência no cuidar da pessoa humana. As conferências também foram de grande relevância para estudantes e profissionais de Enfermagem. Ainda foram realizadas apresentações de trabalhos científicos com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

 

Na opinião de Edson Roberto Berbel, coordenador de Editoração Institucional das revistas científicas eletrônicas, “eventos como este contribuem sobremaneira com a evolução das pesquisas em uma área que grita por novas descobertas e principalmente com a motivação daqueles que sempre devem buscar o enriquecimento da informação”.

 

Confira aqui a edição especial da Revista. 

 

Comentários