Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Dia DOL discute Empreendedorismo Digital

Transmissão será durante o dia 29 de outubro, no canal da UNG no YouTube
Assessoria de comunicação Por: 26/10/2021 - 17:24 - Atualizado em: 26/10/2021 - 17:26
Dia DOL discute Empreendedorismo Digital
Por Aline Pinho.
 
Com o objetivo de promover conhecimentos que auxiliem os estudantes durante a formação acadêmica, a Universidade UNG realiza, nesta sexta-feira (29), o Dia DOL com uma palestra on-line sobre “Empreendedorismo digital: novos modelos de negócio no futuro pós-pandemia". Evento, organizado pela equipe de Tutoria DOL (disciplinas on-line), terá transmissão, das 18h às 19h, no canal da Universidade no YouTube.
 
A palestra voltada para estudantes da UNG será ministrada por André de Luca, diretor-executivo da Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Mediação será feita pelas professoras Adriana Borges e Deborah Freire.
 
Segundo a professora Adriana, a expectativa com a Live é a de que estudantes aprimorem e atualizem conhecimentos. "Queremos mostrar a importância de uma ação social, haja vista que, anteriormente, o evento era realizado de forma presencial. Contudo, trazer experiências de quem já têm uma longa vivência no mercado de trabalho e no âmbito social, faz com que os alunos aproveitem cada conhecimento adquirido ao longo de sua trajetória na Universidade", ressalta.
 
Para participar da programação, estudantes devem realizar a inscrição por meio do site https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38320 . Ao todo, 1.000 vagas são disponibilizadas.
 
 
Programação:

Dia DOL - Empreendedorismo digital: novos modelos de negócio no futuro pós-pandemia
Data: 29 de outubro
Horário: 18h às 19h
Local: canal da UNG no YouTube
 

 

Comentários