Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Dia do Solteiro: qual balada te define?

A melhor maneira de comemorar o dia 15 de agosto é escolhendo a festa que mais se parece com você
Por: Rebeca Ângelis 15/08/2019 - 10:58 - Atualizado em: 15/08/2019 - 10:58

Tom Jobim disse em umas de suas músicas: “É impossível ser feliz sozinho”. Mas, com toda a licença poética, a gente mostra o contrário e confirma que a felicidade também anda junto com os que escolhem estar na própria companhia, livres, leves e soltos na pista.
Se você está solteira ou solteiro, não pode deixar de comemorar a data, nesta quinta-feira (15). Separamos uma lista para te ajudar a escolher a balada que melhor te define. Depois, é cair na festa e celebrar. Confira!

Balada Sertaneja 

Cabelo arrumado, roupa descolada da moda, um copo de bebida na mão e aquela vasta cantoria sobre as vantagens de ser solteiro. Se essas características te definem, então, sua melhor balada é a sertaneja. Chama os amigos e vai curtir até cansar! 

Bloco do Eu Sozinho 

Essa é a balada daqueles solteiros de plantão, que não curtem muito sair para festas. É daqueles mais adeptos a uma maratona de séries e uma boa pipoca, no abraço carinhoso do sofá. Afinal, nada melhor do que curtir a própria companhia. 

Balada Alternativa

No estilo “festa estranha, com gente esquisita”, a balada alternativa foge do tradicional e adere a diferentes estilos, agregando pessoas de várias tribos. É o tipo de balada ideal para quem gosta de ampliar os horizontes e se comunicar com gente nova, além de se surpreender com as descobertas de novos estilos de música, ambientes e afins, é claro. 

Balada do Xote 

Um chameguinho de forró, dois para lá e dois para cá. Essa é a balada para quem curte dançar um forrozinho e logo arruma um jeito de encontrar um par para a dança. Baladas com forró, seja estilizado ou tradicional, é sempre uma boa pedida para quem deseja dançar e conhecer gente nova. 

Balada Eletrônica

Se o seu caso é querer dançar solto e se sentir ainda mais livre, uma boa pedida é curtir a balada com sons eletrônicos. As famosas batidas de “tuntz, tuntz” são energizantes. Geralmente, são compostas por um dj por trás das picapes de som, responsável por animar a festa. Esse é o tipo de balada que não precisar sequer saber dançar, basta entrar no ritmo das batidas e se divertir com os amigos.

E aí, qual será sua escolha para esta noite? Conta nos comentários!

Comentários