Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Demissão por justa causa é tema do livro de professor da Universidade UNG

Obra tem como objetivo principal sanar dúvidas e orientar sobre o tema para evitar injustiças no ambiente trabalhista
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 16/02/2017 - 13:28 - Atualizado em: 17/02/2017 - 09:25
"A criação e elaboração desse livro é para evitar injustiças", ressaltou Pretti

Para quem está procurando uma obra prática, que busque solucionar as principais dúvidas e problemas sobre demissão por justa causa, o livro “Principais Temas de Contrato Trabalhista, Justa Causa”, da editora LTR, referência em publicações da área jurídica, é uma excelente consulta com um especialista. O livro foi elaborado pelo professor da Universidade UNG, Gleibe Pretti, autor de diversas obras na área trabalhista, que também é advogado, consultor jurídico, perito, pós-graduado em direito constitucional e do trabalho.

 

A obra visa atender a necessidade do mercado em responder perguntas que são feitas no cotidiano sobre justa causa: Como deve ser aplicada? Quais são as hipóteses? Como evitar problemas trabalhistas? O que pedir em juízo? Entre outras questões.

 

"O tema justa causa sempre me chamou a atenção, tendo em vista a quantidade de demissões dadas, nesse sentido, sem o devido processo legal. Desta forma, a criação e elaboração desse livro é para evitar injustiças", ressaltou Pretti.

Comentários