Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Culto dos Atletas debate superação de obstáculos

A atividade é gratuita e será realizada no dia 21 de junho na UNIVERITAS Rio
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 12/06/2019 - 17:15
Palestra OAB
Momento é oportunidade de confraternização entre atletas de diferentes áreas esportivas
Com o objetivo de trocar experiências esportivas e debater a superação de contratempos do cotidiano, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas recebe o Culto dos Atletas, que será realizado no próximo dia 21, no teatro da unidade.
 
O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional (CBJJP) e vai unir atletas, equipes e professores a fim de conversar acerca de comportamentos no esporte e seus reflexos na vida pessoal, espiritual, conjugal e até profissional, uma vez que são áreas que perpassam a vida de todo cidadão. A ideia é fortalecer e engajar atitudes positivas diante os desafios da vida, independente da religião de cada indivíduo.
 
De acordo com a diretora da Instituição, Adriana Garcia, é uma oportunidade de confraternização entre atletas de diferentes áreas esportivas. “A proposta de receber o culto é interessante, uma vez que esportistas das mais diversas modalidades podem trocar histórias pessoais e, até mesmo, empoderar-se com exemplos de superação, resiliência, crescimento e amadurecimento frente aos obstáculos do cotidiano”, comenta.
 
A atividade é aberta e gratuita, e acontecerá no dia 21 de junho, das 19h às 21h30, no Teatro UNIVERITAS. Os interessados que quiserem outras informações podem contatar a equipe do evento através do WhatsApp (21) 98039-6715.

Comentários