Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso gratuito terá palestrantes internacionais

Palestras acontecerão pelo YouTube e programação completa terá temas de Pedagogia, Direito, Arquitetura e Engenharia
Assessoria de Comunicação Por: 25/05/2020 - 13:11 - Atualizado em: 25/05/2020 - 21:17
Reunindo diversos profissionais de destaque, inclusive internacionais, instituições do Ser Educacional – mantenedora da UNINASSAU, UNINABUCO, UNIVERTIAS, UNAMA e UniNorte – promovem uma semana inteira de congressos on-line gratuitos.
 
A programação começa na segunda-feira (25), com o Congresso “Que tipo de pedagogo eu quero ser?”. O evento será transmitido pelo canal do LeiaJá noYouTube, a partir das 19h30. Na terça-feira (26), acontece a 4ª edição do Congresso Direito vs Covid-19, com transmissão pelo canal Vai Cair na OAB no YouTube, a partir das 19h.
 
Na quarta-feira (27), a programação do Congresso Internacional de Direito chama a atenção, pois envolverá palestrantes da Argentina, da Colômbia, do México, do Paraguai e Republica Dominicana. A transmissão também será pelo canal Vai Cair na OAB no YouTube, a partir das 18h30.
 
“Os Congressos estão sendo pensados para enriquecer os participantes. Os palestrantes internacionais reforçam nosso cuidado em buscar sempre profissionais com grande experiência em suas áreas”, destacou a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bergamo.
 
A programação da semana finaliza na quinta-feira (27) com os congressos de Arquitetura, das 10h30 às 12h, e de Engenharia, das 19h às 22h. Os dois eventos terão transmissão pelo canal do LeiaJá noYouTube.
 
A participação é gratuita e aberta ao público. Os interessados em receber certificado de participação podem realizar a inscrição por meio do site eventos.sereduc.com.
 

 

Comentários