Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso da UNG colocou em pauta o tema “Coaching e Sustentabilidade”

Segundo dia do I Congresso de Gestão e Sustentabilidade foi de conferências e minicursos que ampliaram os conhecimentos e conceitos dos participantes
Assessoria de Comunicação Por: Ana Campos 17/11/2017 - 18:55 - Atualizado em: 21/11/2017 - 09:26
O segundo dia do I Congresso de Gestão e Sustentabilidade, realizado pela Universidade UNG, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, foi movimentado e repleto de atividades que promoveram a ampliação dos conhecimentos dos participantes. Pela manhã, conferências e trabalhos científicos estiveram em pauta. Já no período da tarde foi a vez da realização dos minicursos para o público presente.
 
O primeiro minicurso do evento, realizado às 14h, abordou o tema da Educação. O conferencista Celso Antunes frisou o sentido que a palavra conversar tem no dicionário. “Conversar é falar, é dizer... Conseguimos refletir que um gestor que deseja subir na carreira profissional precisa ter a consistência sobre ter três coisas: conversar, conversar e conversar. A arte de mudar é a arte de conversar”, disse. 
 
Wellington Rodrigues, bacharel e mestrando em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Pessoas pelo Mackenzie e em Docência para o Ensino Superior pela FGV, foi o palestrante seguinte. O convidado abordou o tema “Coaching e Sustentabilidade”, que teve Denise de Fátima Alonso, coordenadora do curso de Logística da UNG, como mediadora do debate. "Coaching é um processo que tem começo, meio e fim e que é utilizado para elevar a performance de um indivíduo, ajudando-o a desbloquear diversas áreas da sua vida. Já a sustentabilidade é o cuidado com as relações, é achar o equilíbrio necessário nas várias áreas da nossa vida", relatou Wellington. 
 
O Congresso segue com sua programação neste sábado (18). Em seu último dia, a programação começará às 9h e contará com mais conferências, minicursos e apresentações de trabalhos científicos.
 
Galeria: 
Palestrantes reunidos após o eventoPalestrante autografa livro de estudante ao fim da palestraDurante o evento foram apresentados trabalhos científicosCongresso apresentou temas atuais para profissionais e estudantes de Administração e Ciências ContábeisWellington Rodrigues interage com os congressistas durante palestra

Comentários