Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Confira a próxima edição da Revista Saúde

Periódico apresenta os resultados de pesquisas em diferentes áreas da saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/12/2019 - 11:20
Revista Saúde
Edição V.13, N.1/2 - 2019
Já está disponível no portal da Universidade UNG, a edição V.13, N.1/2 - 2019, da Revista Saúde, destinada aos alunos e pesquisadores da área de Saúde. Esta publicação contêm os resultados de pesquisas realizadas em diferentes áreas do conhecimento. 
 
A publicação reuniu os resumos dos trabalhos científicos apresentados pelos estudantes em temas como: “Instrumentos de avaliação da qualidade de vida de cuidadores de pessoas com doença de Alzheimer”, “Custos da obtenção da bolsa de plaquetas por aférese em um hemocentro do interior de São Paulo”, “Conduta nutricional no tratamento de pessoas que sofrem queimaduras graves”, entre outros. 
 
Na opinião de Edson Roberto Berbel, coordenador de editoração institucional das revistas científicas eletrônicas da UNG, o incentivo à iniciação científica sempre fará brotar a satisfação de poder colaborar com a criação de um mundo bem melhor. “Todo o empenho dispensado em um trabalho extremamente cuidadoso, quando falamos de pesquisa científica, deve e deverá ser sempre reconhecido e aplaudido em sua grandeza, pelo cumprimento de mais uma importante etapa”, ressalta. 
 
Além da Revista Saúde, a Instituição publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Computação Aplicada, Educação, Geociências, Terceiro Setor & Gestão, Engenharia e Tecnologia Aplicada e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições pode ser feito pelo site revistas.ung.br.
 

Comentários