Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Confira a próxima edição da revista Ciências Jurídicas e Sociais da UNG

Publicação aborda diversos temas jurídicos e conta com colaboração de professores e estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 07/11/2017 - 16:22 - Atualizado em: 07/11/2017 - 16:28
Imagem mostra livro, martelo e balança juridica
Além da Revista Ciências Jurídicas e Sociais, a UNG produz periodicamente outras seis publicações científicas
A Revista Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade UNG acaba de lançar sua 6ª edição (v.6, n.1). A publicação, de caráter científico, segue visando aprofundar e disseminar estudos centrados em debates de temas jurídicos, a partir da contribuição de alunos, professores e especialistas convidados.
 
A edição traz pesquisas, estudos e relatos de casos. “A alienação parental frente ao direito à convivência familiar”; “A competência tributária no direito brasileiro”; “Casamento homoafetivo”; “O contrato de trabalho; “O contrato infantil no Brasil” e “Trabalho infantil no Brasil”, são alguns dos artigos publicados.
 
“A revista permite o desenvolvimento de estudos de diversos temas do Direito, que acompanham a atividade judicial e fervilham por todos os cantos da profissão”, explica o coordenador do curso de Direito da UNG e ministro do STJ, prof. Paulo Dias de Moura Ribeiro, que também assina o prefácio da publicação.
 
Além da Revista Ciências Jurídicas e Sociais, a UNG produz periodicamente outras seis publicações científicas: Educação, Saúde, Geociências, Terceiro Setor, Computação Aplicada, e Engenharia e Tecnologia Aplicada. O acesso às edições,  que servem também como uma excelente base de dados para  pesquisas acadêmicas,  pode ser feito pelo endereço eletrônico

Comentários