Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Confira a próxima edição da revista Ciências Jurídicas e Sociais 

Publicação aborda diversos temas jurídicos e conta com a colaboração de especialistas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 05/04/2019 - 11:50
Imagem mostra capa da Revista
Objetivo é aprofundar e disseminar estudos centrados em debates de temas jurídicos
A Revista Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade UNIVERITAS/UNG acaba de lançar a edição (v.7, n.1, 2017). A publicação, de caráter científico, segue visando aprofundar e disseminar estudos centrados em debates de temas jurídicos, a partir da contribuição de alunos, professores e especialistas convidados.
 
 
A publicação traz artigos sobre: a reforma trabalhista e o recrutamento do trabalho intermitente, corrupção e a violação do direito humano a saúde, princípios constitucionais no novo CPC, racismo no futebol, entre outros.
 
 
De acordo com Luciana Aparecida Guimarães, coordenadora do curso de Direito e editora da Revista Ciências Jurídicas e Sociais da UNIVERITAS/UNG, o boletim chega a sua 7ª edição, com um conteúdo ainda mais instigante quando o tema é Direito, em sua tratativa pelo foco do Superior Tribunal de Justiça, que traduz a interpretação jurídica e sistêmica do caso, quando a matéria é manter a segurança jurídica tão esperada pelo cidadão.  “Nosso compromisso e seriedade podem ser reconhecidos, pela leitura e verificação dos artigos, que indicam cada vez mais o caminho certo a percorrer”, disse.
 
 
Além da Revista Ciências Jurídicas e Sociais, a Universidade produz, periodicamente, outras seis publicações científicas: Educação, Saúde, Geociências, Terceiro Setor, Computação Aplicada, e Engenharia e Tecnologia Aplicada. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para  pesquisas acadêmicas,  pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br
 

Comentários