Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Confira a edição especial da Revista Saúde

O periódico contém resumos de trabalhos científicos de estudantes da UNIVERITAS/UNG
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 23/08/2018 - 17:33
Imagem mostra capa da revista
Revista já se encontra disponível para os alunos
Já está disponível, no portal da Universidade UNIVERITAS/UNG, mais uma Edição Especial da Revista Saúde (v.11, n.2 (ESP), 2017), periódico acadêmico eletrônico destinado aos alunos e pesquisadores da área de saúde da Instituição.
 
Nesta edição, a revista apresenta resumos dos trabalhos científicos apresentados pelos estudantes da Universidade, ao longo de 2017, na Jornada de Iniciação Científica PIBIC-CNPq-UNIVERITAS/UNG; I Congresso Multiprofissional de Saúde e 17° Congresso de Odontologia.
 
Segundo o coordenador de editoração institucional da revista, Edson Roberto Berbel, o periódico é uma oportunidade para os alunos que desejam mostrar o próprio trabalho. “Estes são alguns exemplos do que é dividir o conhecimento e que deveria ser uma obrigação de todos nós, principalmente porque sabemos que não somos detentores da verdade, mesmo porque não há verdade única”, explica.
 
A Universidade segue reafirmando seu compromisso com a formação de futuros profissionais como agentes de mudança de suas áreas de atuação.
 
O acesso à edição atual da Revista está disponível aqui
 
 

Comentários