Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Concurso oferece bolsa integral para graduação em Fotografia

Projeto “Meu olhar sobre o Rio”, da UNIVERITAS, é aberto a todos que desejarem participar
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 28/01/2020 - 10:31 - Atualizado em: 28/01/2020 - 17:32
Imagem mostra desenho do Rio de Janeiro
Candidatos podem participar até o dia 18 de fevereiro
Em comemoração ao aniversário de 455 anos da cidade do Rio de Janeiro, comemorado no dia 1º de março, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro promove o concurso “Meu olhar sobre o Rio”. O projeto premiar o vencedor com uma bolsa de 100% na graduação presencial de Fotografia da Instituição.
 
Segundo a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, este é um momento de interagir com os moradores do Rio, a fim de entender como funciona a visão de quem vive na cidade. “É importante incentivarmos um olhar mais amoroso sobre o que o Rio de Janeiro proporciona aos seus habitantes e àqueles que visitam o local. Por isso, encontramos no concurso um modo de trabalhar esse olhar sobre a cidade”, explica.
 
A ideia é permitir que o inscrito no concurso imprima na fotografia o seu olhar. Não há necessidade de ser pontos turísticos já conhecidos. O participante tem a liberdade para fotografar o que desejar. O objetivo e mostrar para o público qual é o seu olhar sobre a Cidade Maravilhosa.
 
Para participar, basta seguir 4 passos simples: seguir perfil @univeritas.rj; ter o perfil aberto no período do concurso; fotografar como você vê a cidade maravilhosa; e postar no Instagram usando a hashtag #concursomeuolharsobreoRio marcando @univeritas.rj na legenda. Os trabalhos serão julgados e escolhidos pela comissão composta pelos fotógrafos Fred Schiffer, Gustavo Stephan e Eduardo Monteiro.
 
Os participantes têm até o dia 18 de fevereiro para postar as fotos. Os vencedores serão anunciados no dia 20 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas enviando um e-mail para marketing.rj@univeritas.com.
 
 

Comentários