Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Comunicação não-violenta é pauta de encontro virtual

Evento é direcionado ao público em geral e acontece de maneira gratuita
Assessoria de Comunicação Por: 27/06/2022 - 17:08 - Atualizado em: 01/07/2022 - 10:00
por Matheus Felix
 
No dia 05 de julho, o Ser Educacional – grupo mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL-, por meio da coordenação do curso de Letras, promove palestra voltada ao tema “Comunicação não-violenta”. Aberto ao púbico em geral e de forma gratuita, o encontro acontece às 19h, de maneira on-line.
 
O evento conta com a participação do mestre em Estudos da Linguagem, Helder Melo. Segundo a coordenadora do curso de Letras EAD das Instituições mantidas pelo Ser Educacional, Patrícia Lira, a palestra pretende despertar no público o interesse por uma comunicação mais integrativa. "Temos como objetivo apresentar as diretrizes para melhorar a qualidade das relações, exercitando a empatia na hora de se comunicar. O foco também é promover a integração entre os participantes da ação”, afirma a docente.
 
Para participar da palestra, basta realizar a inscrição até o dia 05 de julho, por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=44683.

Comentários