Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Como Ser Produtivo Estudando On-Line é tema de Live

Atividade será promovida pelo curso de Turismo da Universidade UNG
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 06/05/2020 - 16:47 - Atualizado em: 07/05/2020 - 16:52
A universidade UNG, por meio da coordenação do curso de Turismo, promoverá uma Live via Instagram, no dia 25 de maio, às 18h, abordando o tema “Como Ser Produtivo Estudando On-Line”. Na ocasião, será discutido a atual realidade da sociedade em que vivemos, diante da pandemia  do Covid-19, os impactos sofridos, bem como, nossas capacidades de adaptação frente aos estudos e processos.
 
"Estamos na era da tecnologia há algum tempo, e estávamos  caminhando sem muita pressa no aprendizado on-line. Mas também sabemos que essa tendência, que nos foi imposta por razões adversas, veio para ficar e temos que ser produtivos e eficientes também nesta modalidade de ensino’’. Explica Deborah Aparecida Dugaich Sisti, coordenadora dos cursos de Gastronomia e Turismo da UNG.
 
A live contará com a presença de Carola Ekizan, professora do curso de Turismo da UNG e, como convidado, Zéh Barreto, que é assessor em gestão estratégica do conhecimento e inovação nas  áreas de Neurociência e Psicologia Aplicada, Mediação de Aprendizagem e Gestão de Pessoas, idealizador da Mbo, com projetos em empresas como Whirlpool, Leroy Merlin, Rede Globo, Coca-Cola e BMW.
 
Os interessados, devem acessar @ung.centro, no Instagram.
 

Comentários