Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica de Fisioterapia realiza atendimento com preços populares

O serviço disponibilizado pela Instituição é considerado referência na região
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 18/02/2019 - 16:53
 Os interessados devem comparecer na Clínica de Fisioterapia
Os interessados devem comparecer na Clínica de Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNIVERITAS/UNG está com inscrições abertas para pacientes que necessitam de especialistas nas áreas de Dermato-Funcional, Ortopedia, Neurologia Adulto e Infantil, Hidroterapia, Equoterapia, Ginecologia e Obstetrícia (incluindo pré e pós-parto e incontinência urinária). Os atendimentos são realizados por alunos, sob a supervisão de professores/fisioterapeutas. Cada sessão terá um custo simbólico, com duração de 45 minutos.

 

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia da UNIVERITAS/UNG, Clovis Paes Marques, o serviço disponibilizado pela Universidade é considerado referência na região. “Há pessoas que não têm condições de arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e na Clínica de Fisioterapia, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem, pagando um pequeno valor, com tratamento de qualidade”, explica.

 

Os interessados devem comparecer na Clínica de Fisioterapia, portanto o RG, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. O espaço fica no prédio O, localizado na Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, s/n. Informações: (11) 2464-1778. 

 

 

Comentários