Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Click UNG - Recepção e integração dos calouros

Assessoria de Comunicação Por: 25/02/2022 - 10:32 - Atualizado em: 02/03/2022 - 09:47
O universo do ensino superior traz muitas novidades para a vida dos calouros. Para receber os novos estudantes na nova jornada, as Universidades UNG e UNIVERITAS/UNG prepararam a Semana de Integração, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, nos campi Centro, Bonsucesso e Itaquaquecetuba.
 
O evento de boas-vindas, nos turnos manhã e noite, contou com a presença da reitora Fernanda Ferreira Fernando, dos diretores das unidades, coordenadores de cursos e de departamentos como Eventos, Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), Estágio, Iniciação Científica, dentre outros. O momento de acolhida apresentou processos e dinâmicas de funcionamento das Instituições e mostrou possibilidades que podem surgir com a realização de uma graduação.
 
Galeria: 
Reitora Fernanda Ferreira desejou boas-vindas aos novos estudantes Evento na unidade Centro aconteceu no Anfiteatro FRecepção aos calouros contou com apresentação musicalCoordenadores de cursos se apresentam no evento de integração Programação com novos alunos aconteceu no Anfiteatro FReitora Fernanda Ferreira motivou novos estudantes Semana de Integração também aconteceu na unidade BonsucessoProgramação em Bonsucesso foi realizada no auditório O campus em Itaquaquecetuba também recebeu novos alunosMomento de acolhida aos estudantes no campus em Itaquaquecetuba

Comentários