Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


Click UNG - IX Jornada de Biomedicina

O evento contou, nesta 9ª edição, com a organização dos próprios alunos da Instituição
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 23/10/2017 - 16:50
Estudantes participam da IX Jornada de Biomedicina
Estudantes participam da IX Jornada de Biomedicina
Nos dias 16 a 20 de outubro, aconteceu a IX Jornada de Biomedicina. O Evento teve iniciativa dos próprios alunos da graduação e foi promovido pela coordenação de Biomedicina da Universidade UNG Campus Centro. A iniciativa permitiu que os estudantes mergulhassem no universo da profissão biomédica.
 
As atividades foram ministradas por professores especialistas em cada área em forma de palestras e minicursos. O contato com profissionais biomédicos, nas mais diferentes áreas, possibilitou aos alunos perceberem a importância da escolha profissional e do aprimoramento técnico científico, aptidões necessárias durante toda a sua jornada profissional.
 
De acordo com Flávio Buratti, “o evento foi organizado por uma comissão de alunos representantes de todas as turmas e isso se torna um diferencial, pois, de fato, a Jornada deve ser realizada pelos alunos e para os estudantes, contando com o apoio dos docentes e da coordenação. Estamos orgulhosos de sermos UNG e ansiosos pela Décima Jornada em 2018”, ressaltou o coordenador do curso de Biomedicina da Universidade UNG.
 
As palestras que foram destaque: “Sistema Imune Nas Doenças Neurodegenerativas”, pelo professor, mestre Flávio Buratti; “Perícia Criminal Versus Perícia Forense”, pelo professor Danilo Washington Pelege; e “Biomedicina Estética”, com a Dra. Vera Mollo.
 
Fotos: Roberta Garrido
Galeria: 
IX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de BiomedicinaIX Jornada de Biomedicina

Comentários