Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Centro Universitário realiza aulão gratuito pré-Enem

Serão ofertadas 400 vagas para estudantes que estão se preparando para o exame
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 27/09/2019 - 13:39 - Atualizado em: 14/10/2019 - 15:06
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no Teatro da UNIVERITAS
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realiza, em parceria com o Vai Cair no Enem, um aulão gratuito para estudantes do Ensino Médio que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio. A atividade é aberta a todo o público que pretende ter excelente colocação na próxima edição da prova e acontece no Teatro UNIVERITAS, no dia 19 de outubro, das 8h às 12h.
 
De acordo com Adriana Garcia, diretora da Instituição, o aulão conta com um corpo docente de qualidade e vasta experiência em preparações de estudantes para concursos. “Sabemos que, a esta altura, os candidatos ao Enem estão à flor da pele. Cabe a nós providenciarmos medidas para darmos suporte aos estudantes, principalmente àqueles que não puderam fazer um curso preparatório e precisam de dicas antes da realização do exame”, comenta a diretora.
 
As disciplinas a ser estudadas na ação serão: Matemática (análise combinatória); Física (ondulatória); Biologia (ecologia, citologia, genética com biotecnologia e fisiologia); e História (república populista). Os professores responsáveis pelas aulas são membros do Vai Cair no Enem: Sandro Curió, Vitor Ricci, André Luiz e Everaldo Chaves.
 
O Vai Cair no Enem é uma ferramenta de estudos on-line que tem por objetivo preparar o vestibulando para a aprovação. A partir de um método didático, o estudante participa de desafios, testes de conhecimento e conta com a ajuda de professores renomados no Brasil que explicam assuntos e resolvem questões de forma descomplicada e gratuita.
 
No total, serão oferecidas 400 vagas gratuitas para os estudantes que estão se preparando para o exame. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link https://eventos.sereduc.com/evento/315/vai-cair-no-enem%20. A UNIVERITAS Rio de Janeiro está localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – RJ.
 

Comentários