Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Campeões do JUBS são premiados no campus Flamengo

Títulos conquistados na etapa estadual foram entregues em cerimônia
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 30/07/2018 - 13:25
A imagem mostra os times de vôlei e basquete da UNIVERITAS
Estiveram presentes também os treinadores das equipes e o coordenador do curso de Educação Física
As equipes de Basquete e Vôlei da UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas foram premiados na manhã desta quarta-feira no anfiteatro do campus Flamengo. As medalhas e troféus são da etapa Estadual dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 (JUBs), no Rio, e foram entregues pelo Diretor de Esportes do Grupo Ser Educacional, Hermógenes Brasil. As finais aconteceram no último mês e agora as equipes se preparam para a fase nacional da competição.
 
O Diretor exaltou o desempenho da equipe ainda nos primeiros anos de vida da Instituição de Ensino, e falou sobre o histórico exemplar de elencos veteranos, como a equipe de Basquete da UNINASSAU: “Nossos irmãos já fizeram muita história pelo Brasil, não é à toa viramos referência. Vocês estão seguindo pelo mesmo caminho e eu fico muito feliz de poder vivenciar a história sendo escrita por vocês também” ressaltou Hermógenes.
 
Estiveram presentes também os treinadores das equipes e o coordenador do curso de Educação Física, Dionízio Ramos. O coordenador falou sobre o preparo para a etapa nacional do JUBS: “Temos um trabalho de treinos intensos, sem deixar os alunos desassistidos no que diz respeito ao âmbito acadêmico. Queremos formar profissionais completos, dentro e fora de quadra ”, disse.
 

Comentários