Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Campanha Trote Legal promove doação de brinquedos

Calouros participam da gincana de arrecadação valendo um Coffee Break
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 14/09/2018 - 16:45
Imagem mostra cartaz do evento
Todos os brinquedos arrecadados serão doados para o “Projeto Criança Sorrindo”
A Campanha Trote Legal teve início no mês de agosto e se estenderá até o final de setembro. Trata-se de um evento semestral destinado aos calouros e veteranos da Universidade UNIVERITAS/UNG que, nesta edição, propõe o trote solidário por meio de arrecadação de brinquedos para serem doados a uma instituição de caridade. Conforme os organizadores da campanha, o objetivo é que, ao final da arrecadação, seja coletado o maior número possível de doações.  A turma que conseguir arrecadar mais brinquedos, ganhará um Coffee Break exclusivo.
 
De acordo com o vice-reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, o Trote Solidário se torna um ritual de passagem que marca a chegada do estudante à vida universitária. "Neste prisma, procuramos, a cada semestre, sempre inovar a forma de abordagem do trote, propondo a convivência lúdica, além de fazer com que nossos calouros reflitam sobre a importância em exercer atividades que remetem à responsabilidade social. ”, explica o professor.
 
Todos os brinquedos arrecadados serão doados para o “Projeto Criança Sorrindo”, entidade que realiza o sonho das crianças carentes de Guarulhos por meio de doações de brinquedos. Os donativos poderão ser entregues nas unidades: Centro (Departamento de Extensão - Prédio L), Dutra (Ao coordenador do curso), Bonsucesso e Itaquá (Departamento de Marketing).
 
Serviço:
Campanha Trote Legal – Doação de Brinquedos
Período: De 1 agosto a 29 setembro/2018
Pontos de coleta: Unidades: Centro (Departamento de Extensão - Prédio L), Dutra (Ao coordenador do curso), Bonsucesso e Itaquá (Departamento de Marketing)
 
 

Comentários