Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Campanha sobre Bullying vira finalista no Cannes Lions

A peças são finalistas do prêmio e concorrem na categoria Craft
Assessoria de Imprensa Por: Mirella Ribeiro 21/06/2018 - 15:24 - Atualizado em: 21/06/2018 - 15:31
Campanha sobre Bullying
Campanha sobre Bullying
O grupo Ser Educacional, mantenedor da UNIVERITAS, participa do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, na França. Três peças de uma campanha publicitária contra o bullying, produzida pela Agência Um para o centro universitário, são finalistas do prêmio e concorrem na categoria Craft. O reitor da UNIVERITAS, Janguiê Diniz está no Festival para conferir de perto o resultado da premiação. "É uma grande satisfação participar de um evento dessa magnitude. Além de ter sido uma campanha brilhante, o tema por si só exige muita reflexão e merece ser trabalhado, sobretudo no ambiente acadêmico. Só de já estar aqui concorrendo já é uma vitória", destaca. 
 
Sobre o Cannes Lion 
O Festival de Criatividade de Cannes (em inglês Cannes Lions International Festival of Creativity) foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies), hoje pertence a Ascential plc e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Foi criado em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial. Geralmente é realizado no mês de junho.
 

Comentários