Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Basquete feminino da UNIVERITAS é vice-campeão Universitário

Final contra a adversária Celso Lisboa fora de casa terminou com o placar de 42 a 33
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 11/09/2017 - 09:47
Imagem mostra atletas enfileiradas
O confronto aconteceu no último domingo (03), na casa do adversário, no Centro Universitário Celso Lisboa
A equipe feminina de Basquete do Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS foi vice-campeã da terceira etapa do Campeonato Carioca Universitário 2017. O confronto aconteceu no último domingo (03), na casa do adversário, no Centro Universitário Celso Lisboa, em Engenho Novo, Zona Norte do Rio. A partida terminou com o placar de 42 a 33 para as anfitriãs.
 
A equipe UNIVERITAS, estreante nesta temporada, não conseguiu chegar à final na primeira e segunda etapas do Campeonato. No entanto, após captarem reforços para a terceira etapa, as jogadoras conseguiram conquistar a pontuação para o jogo da final.
 
Segundo o treinador da equipe, Guilherme Vos, as jogadoras ficaram o desempenho das jogadoras foi evoluindo no decorrer do Campeonato. “Na segunda etapa conseguimos chegar à fase final, mas acabamos por não fazer um bom jogo. Dessa vez, elas tiveram muita disposição e, por isso, jogamos melhor, elas estavam mais dispostas, e acredito que se elas tivessem jogado dessa forma seríamos campeãs na etapa anterior. Para nós, foi um ano bem proveitoso, estabelecemos nosso nome na competição e as outras equipes já sabem quem nós somos”, pontuou o treinador.
 
Agora, a equipe de basquete UNIVERITAS continua com o treino semanal aguardando a convocação para as próximas competições.
 

Comentários