Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aula Magna de Direito recebe profissional de sucesso na área

Palestrante é o professor da Universidade Europeia e da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz
Assessoria de Comunicação Por: 11/02/2021 - 09:38 - Atualizado em: 11/02/2021 - 12:30
Nesta quinta-feira (11), acontece a Aula Magna Nacional de Direito do grupo Ser Educacional – mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIFACIMED, UNINORTE, UNIJUAZEIRO, UNINABUCO, UNESC e UNIVERITAS – para os seus estudantes calouros e veteranos da graduação. O evento acontece às 18h e será transmitido pelo canal do portal LeiaJá no YouTube.
 
Na oportunidade será abordado “Educação, Direito e Pandemia”. Para isso, foi convidado o doutor e professor da Universidade Europeia e da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz.
 
O presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, fala sobre a importância de recepcionar os calouros. “Será um momento de acolhimento. É uma oportunidade para nossos novos estudantes conhecerem melhor o curso, mas também traremos o que melhor nossa graduação faz: contextualizar a área nos principais temas da atualidade”, destaca.
 
Ubíqua
 
Estar conectado e em toda parte. Esse é o objetivo do mais novo projeto do grupo Ser Educacional. A ideia é trazer um grande avanço ao processo pedagógico e integrar os alunos nas áreas acadêmicas, do empreendedorismo, da internacionalização e da trabalhabilidade. O Ubíqua promete revolucionar processo de aprendizagem no Ensino Superior, com interação presencial, on-line e off-line para alunos de todas as Instituições mantidas pelo Grupo. Mais informações aqui.
 
Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários