Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Atletismo da UNG conquista medalhas nos JUBs Nacionais

No total, foram cinco pódios, com dois ouros e três pratas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 12/11/2018 - 09:00 - Atualizado em: 13/11/2018 - 18:23
A imagem mostra os atletas da UNG
A disputa aconteceu entre os dias 4 e 10 de novembro, em Maringá, no Paraná.
No último sábado (10), a equipe de atletismo da Universidade UNIVERITAS/UNG conquistou diversas medalhas em diferentes modalidades, pelos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs Nacionais), organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A disputa aconteceu entre os dias 4 e 10 de novembro, em Maringá, no Paraná.
 
No individual, Evelyn Nunes foi vice-campeã na prova de lançamento de dardo, Igor dos Santos Domingues ficou em 2º lugar no lançamento de martelo e Sabrina Paixão conquistou o 2º lugar no salto com vara. Já o atleta Alexsandro de Mello, conhecido como “Bolt”, conquistou duas medalhas de ouro no salto triplo e no salto em distância.
 
Na opinião da coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, a equipe estava bem preparada para o campeonato. “Todos os atletas estão de parabéns, pois a cada competição se destacam nas modalidades, impulsionando cada vez mais suas carreiras, além de levarem, constantemente, o nome da Instituição para o pódio”, elogiou.
 
O próximo campeonato a ser disputado serão os Jogos Abertos da Cidade, entre 16 e 22 de novembro, na cidade de São Carlos, São Paulo.
 

Comentários