Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Atletas da UNIVERTIAS são bicampeões no Vôlei de Praia Masculino

Final ocorreu na praia do Flamengo e terminou com o placar de 21x14
Assessoria de Comunicação Por: 17/03/2022 - 09:17 - Atualizado em: 29/03/2022 - 09:51
Atletas do UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro conquistaram o bicampeonato no Vôlei de Praia Masculino na Taça Universitária Carioca (TUC). A partida ocorreu no dia 13 de março, na praia do Flamengo, e terminou com o placar de 21x14.  
 
A TUC tem como objetivo promover competições entre as associações atléticas, estimulando a prática desportiva e identificando novos talentos das instituições de ensino superior, dando chance e reconhecimento a quem tem aptidão para o esporte. Para a dupla bicampeã, Carlos Roberto e Fernando Mendonça, o vôlei de praia proporciona muito além do que a conquista de títulos. “O esporte nos trouxe responsabilidade e um planejamento para o futuro. Somos muito gratos à UNIVERITAS, à equipe e aos professores tão dedicados, que são sempre atenciosos e extremamente fundamentais para o nosso aprendizado”, destacaram.
 
Para o coordenador do curso de Educação Física da UNIVERITAS Rio de Janeiro, Pedro Henrique Zubcich, a experiência foi gratificante. “Sabemos que estamos no caminho correto, formando futuros profissionais que nos proporcionam tanto orgulho”, finaliza.

Comentários