Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Atletas da UNIVERITAS/UNG são convocadas para Mundial de Handebol Feminino

Duas jogadoras e uma preparadora de goleiras integram a Seleção Brasileira para a competição
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 29/06/2018 - 16:51 - Atualizado em: 29/06/2018 - 17:15
Imagem mostra atletas de handebol reunidas
Atletas foram convocadas para o Mundial da categoria
Duas atletas da equipe de handebol da Universidade UNIVERITAS/UNG foram recentemente convocadas para compor a Seleção Brasileira Júnior de Handebol Feminino, que disputará o Mundial em julho na Hungria. Larissa Fernanda da Silva, armadora esquerda, e Isabella de Jesus Clemente, armadora direita, ambas de 19 anos, integram o time na competição.
 
Quem também garantiu vaga no campeonato foi Margarida Conte “Meg”, que faz parte da comissão técnica da Seleção como preparadora de goleiras. Recentemente, Meg auxiliou a equipe brasileira a conquistar de forma invicta o Pan-Americano, em Goiânia, competição que classificou a Seleção para o Mundial da categoria.
 
Na opinião da coordenadora do Departamento de Esportes da UNIVERITAS/UNG, Lucila Silva, “a presença, tanto das duas atletas, quanto da Meg na Seleção é uma alegria imensa, já que as convocações são merecidas. Nossa equipe como um todo sempre vem se destacando nas competições, resultado de muito trabalho e dedicação”.
 
A Universidade UNIVERITAS/UNG segue cumprindo o seu papel de contribuir para o crescimento do handebol brasileiro, tornando a instituição um celeiro de craques para competições nacionais e internacionais.
 
 

Comentários