Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Atleta do Grupo Ser Educacional convocada para Seleção Brasileira de Handebol

Atleta irá representar o Brasil em amistosos na França de olho no mundial da modalidade
Assessoria de Comunicação Por: Ana Campos 28/08/2017 - 11:34
Imagem mostra atleta segurando bola de handebol
A jogadora faz parte do grupo de 89 atletas que recebem bolsas de estudo da Universidade UNG
O Grupo Ser Educacional, através da Universidade UNG, estará representado nos amistosos da Seleção Brasileira de Handebol Feminino, que acontecerão na França no final do mês de setembro. Esta preparação visa o Mundial da modalidade, que será disputado na Alemanha em dezembro.
 
A central Francielle Rocha, de 25 anos, que estuda Educação Física na Universidade UNG há dois anos, foi convocada pelo treinador Jorge Duenãs e se apresenta no dia 24 de setembro, quando a delegação brasileira segue para a Europa.
 
Francielle já participou de várias competições vestindo a camisa da Seleção como o Sul-Americano, Pan-Americano (campeã), Mundial, Champions League e Winner’s Cup. “Fico feliz de poder mais uma vez representar meu País e espero mostrar meu melhor ao Duenãs, que já acompanhava meu trabalho quando treinava a Espanha e agora assumiu a nossa seleção”, disse Francielle.
 
A jogadora faz parte do grupo de 89 atletas que recebem bolsas de estudo da Universidade UNG como incentivo ao esporte e a formação universitária. “Muito gratificante saber que o incentivo a prática e aos estudos contribuem nas carreiras escolhidas por cada um após o encerramento na vida esportiva”, concluiu a central. 
 
Para Carlos Hermógenes, coordenador de Esportes do Ser Educacional,  a convocação deve ser comemorada. “Mostra como nosso grupo é forte no desporto, sempre incentivando as várias modalidades existentes nos departamentos e nas mais variadas regiões do Brasil”, disse, para depois completar: “O trabalho não pode parar. Buscamos cada vez o aperfeiçoamento do trabalho que desenvolvemos através de novas parcerias e buscando novos atletas com potencial de convocação”, finalizou Hermógenes. 

Comentários